quarta-feira, março 14, 2007

Deke Dickerson

Outro dos shows que eu vi na minha viagem. Uma biboca cheia de minas de vestidos 50's, gordinhas esquisitas (incluindo uma clone perfeita da Mamma Cass) e temperatura nos 35 graus. Deke sobe no palco com o baterista dos Straitjackets e manda ver no roque. O Deke é um cara muito cultuado no meio guitarrístico e rockabilly, ele tem uma coluna mensal na Guitar Player gringa, organiza todo ano o Guitar Geek Festival, coleciona instrumentos vintage e toca no mundo inteiro.

O show foi bem legal apesar do som da biboca não ser dos melhores. O cara toca muito e sabe levar a galera. Tocou uma música do Cash que eu não lembro o nome e fechou o show com Muleskinner Blues que eu já tinha ouvido com o Cramps, mas não conseguia lembrar.

O video que eu vou postar é do Deke tocando Big River do Cash que não foi a música que ele tocou no show, mas foi um cover do Cash que o Wayne Hancock (do post anterior) tocou no show que eu assisti.

.

Nenhum comentário: