domingo, abril 08, 2007

Dawn Landes

Postzinho curto de final de semana. O Jairo me passou esse link e tenho assistido esse video sem parar desde quinta feira.

Não tenho muito a dizer. Essa música é da banda Peter Bjorn & John que é da Suécia. Os caras estÃo na luta desde 99, mas só agora começaram a aparecer. Essa Dawn Landes (muito talentosa e esperta) percebeu que os caras realmente compuseram uma daquelas músicas que vai ficar para a história e mais do que rápido fez uma belíssima versão bluegrass da música.

Eu entrei no Myspace dela e ela é bacana. Não me impressionou muito, mesmo porque o tipo de artista que ela é não me impressiona mesmo, mas já andei vendo pela net que ela é considerada a próxima star... vamos aguardar. O som dela é um folk-pop à lá Suzane Vega. Além da carreira como artista ela trampa como engenheira de som em um estúdio em NY. A verdade é que depois dessa versão, assim como o PB&J depois de Young Folks, ela não precisa fazer mais nada.

Boa páscoa à todos.

Nenhum comentário: